“Hananoi-kun to Koi no Yamai” ganha acrílicos em comemoração ao lançamento do Volume 14!

Para comemorar o lançamento do 14º volume do mangá “Hananoi-kun to Koi no Yamai” (花野井くんと恋の病), um dos sucessos da revista Dessert que vai ganhar anime no ano que vem, uma campanha incrível foi feita pela Tsutaya: um mini-combo contendo um volume do mangá + um acrílico com uma cena do mesmo volume. A reserva foi até o dia 09 de outubro e a previsão de lançamento está para 13 de novembro.



Apesar de ser um mais fofo que o outro, confesso que a disposição de alguns deles não me agradou muito. Mas antes de falar do que eu não gostei, vou mostrar os que eu mais gostei!

Meu preferido foi do volume 14:


 


Também fiquei apaixonada pelos acrílicos dos Volumes 5, 8 e 11!

 
Eu ainda nem li o volume 11, mas quase chorei de emoção vendo essa imagem.

E, bom, não é que eu não tenha gostado de todos. Como disse antes, são MUITO fofos, muito mesmo! Mas eu sou meio chata, ai alguns detalhezinhos não me agradaram. A falta de organização na disposição de alguns deles, mais especificamente dois deles, incomodou. Essa cena do volume 1 é tão linda, mas essa assimetria enorme nas laterais não ficou legal.


Não sei exatamente o que, mas a maneira como os painéis foram dispostos nesse aqui também me causa um estranhamento.


De acordo com o site, as dimensões deles serão cerca de 120x120mm e o preço do mini-combo estava por 2,300-2,500 cada, o que fica por volta de R$80,00. Achei um pouco caro, considerando a valor médio de um mangá e de acrílicos do mesmo formato. Quem quiser a coleção toda vai desembolsar uma boa grana. Eu passei muito tempo pensando se comprava ou não pelo menos um, mas infelizmente não deu. Só me resta ficar babando em cima das imagens e procurar fotos pra ver como ficaram quando as pessoas começarem a receber.

A notícia original e os outros modelos dos acrílicos podem ser vistos no site da Tsutaya.

A autora de “Hananoi-kun to Koi no Yamai”, Megumi Morino-sensei, tem Instagram e Twitter, e está sempre postando e compartilhando sobre a obra.

Infelizmente, o mangá não foi licenciado no Brasil por nenhuma editora, mas pra quem sabe inglês, é possível comprar a versão online ou física na Amazon. Em Ebook, o mangá está disponível até o volume 12 e, na edição física, até o volume 4.

Comentários