Primeiro longa de Anashin e sucesso de vendas, "Haru Matsu Bokura" (春待つ僕ら) ganhou uma loteria online com prêmios belíssimo! Como da pra ver na imagem abaixo, tem quadros, acrílicos, bottons, chaveiros.
Fonte |
O sistema de loteria funciona assim: você compra tickets online de valor único (nesse caso, 770 ienes) e cada ticket equivale a um item/prêmio, que são separados por categorias e cada uma delas tem uma % de chance de ser o que você vai receber. A cada 10 tickets comprados, você recebe aleatoriamente um botton de um dos seis personagens principais (aqueles amarelinhos na parte mais inferior direita da foto acima). O período de venda dos tickets começou no dia 13 desse mês e vai até 27 de março. Já os envios serão feitos no final de maio, início de junho. Quando o período de vendas encerrar, serão sorteadas 10 pessoas para receberem uma ilustração especial de tamanho A5 (aquela com borda vermelha na lateral direita da imagem acima). Essa ilustração vai ser enviada junto dos prêmios da loteria. Todas essas informações podem ser conferidas nesse site.
Falando um pouco sobre os prêmios, pelo que percebi não tem nenhuma arte inédita. Talvez os bottons amarelinhos. Mas enfim, eu amei os acrílicos, Sou suspeita pra falar porque sou muito obcecada por esse tipo de merch, mas ficaram tão fofos. Eles usaram as artes das capas dos volumes em que os personagem parecem sozinhos.
Fonte |
Os imãs também tem artes lindas. Sem contar o primeiro da primeira fileira, que é a cada do volume 14, e o último também da primeira fileira, que foi capa da Dessert 5/2020, não lembro exatamente em que momento cada uma foi usada na época do mangá. Acho que as imagens na fileira de baixo do Towa e da Mitsuki e do Aya e da Mitsuki foram cads nas edições especiais e a primeira imagem dessa mesma fileira foi um clear file, mas não tenho 100% de certeza. As outras acho que foram cards que iam de brinde nos volumes.
Fonte |
Já dos chaveiros, eu amei demais esse com a ilustração da Mitsuki e do Towa na praia (quarta na última fileira). Essa ilustração foi capa da Dessert, na edição de agosto de 2019. O que está do lado esquerdo desse foi a capa da edição especial do volume 7. Os outros eu não lembro.
Anashin continua inédita no Brasil. Nem “Haru Matsu Bokura”, nem seu atual sucesso "Unmei no Hito ni Deau Hanashi" foram licenciados por nenhuma editora brasileira.
Comentários
Postar um comentário