Anunciado dorama de "Kiss de Fusaide, Bare Naide"!

© TVer INC.

Não achei que voltaria tão cedo com post falando sobre doramas, mas cá estamos nós. Ontem foi anunciado que o mangá "Kiss de Fusaide, Bare Naide" (キスでふさいで、バレないで) vai ser adaptado em dorama!

No dia 06 de dezembro, a Drama DiVE+ publicou em suas redes sociais que o mangá vai ser adaptado para um dorama e a transmissão começa em 03 de fevereiro de 2025. No post é destacado que KissBare foi o vencedor, na categoria de mangás TL, do "Minna ga Erabu!! Denshi Comic Taishō 2022", da Comic Seymour. Além disso, a mangaká Fudou Fudono confirmou em suas redes sociais que a obra alcançou as 3 milhões de cópias. Isso mesmo, TRÊS MILHÕES. Incrível né? A obra já conta com 36 capítulos e o quarto volume impresso está programado para sair no início do ano que vem.  

Falando um pouco sobre os atores escolhidos, a Kaede vai ser interpretada por Ayaka Konno e o Shioya por Ryusei Fujii. Ayaka Konno destaca a honestidade da protagonista em relação aos seus sentimentos, e coloca que ela é o tipo de personagem que todos que assistem irão amar. O comentário de Ryusei Fujii sobre a história foi certeiro: é o tipo que vai te fazer ficar com inveja dos protagonistas e da sinceridade do sentimento de um pelo outro. Na mesma reportagem em que os atores falam sobre seus papéis e sobre a história, o comentário da mangaká Fudou Fudono é de que a adaptação de seu mangá para dorama parece um sonho, algo que ela não achou que fosse acontecer. E eu imagino que ela esteja muito feliz e surpresa mesmo, não lembro de outros doramas que foram inspirados em mangás TL. Pode não ser a primeira adaptação de TL para dorama, ou talvez sim, mas com certeza é de um dos mangás mais famosos dessa categoria. (Eu também não sou lá uma grande conhecedora de doramas, só tento ficar atenta aos anúncios).

Vou confessar que eu to muito curiosa pra ver como essa adaptação vai ser. KissBare é um mangá TL, rola sexo explícito em quase todos os capítulos e muitas dessas situações são bem importantes pro desenvolvimento do casal. Vemos tanto a Kaede quanto o Shioya se sentindo mais confortáveis um com o outro, eles conseguem ser mais vulneráveis dentro do relacionamento e perdem a "vergonha" de tomarem certas iniciativas. Considerando a trama dos dois primeiros volumes, é bem possível eles cortarem ou reduzirem muito essas partes. Só que isso faz parte do mangá, a história foi pensada com esse elemento sempre presente. Enfim. A Fudou Fudono está muito feliz e ansiosa com a adaptação e eu também!

No post sobre "Honnou Switch" eu falei que não é todo dia que um dos meus mangás ganha qualquer tipo de adaptação, mas aparentemente falei cedo demais.

"Kiss de Fusaide, Bare Naide" não foi licenciado por nenhuma editora brasileira. Se um dia elas resolverem se aventurar e publicar mangás TL, espero que esse seja um dos primeiros. Mas foi licenciado nos EUA e pode ser lido online no MangaPlaza. Ele recebeu o nome de "Seal My Lips With a Kiss". 

Comentários